Seja bem-vindo. Hoje é

24 de agosto de 2016

POLICIA MILITAR APREENDE 249 QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS







                               Em uma operação de policiais militares do 4º BPM, foram apreendidos em Bezerros na manhã desta quarta-feira(24), 249 quilos de maconha fracionados em tabletes de um quilo, sendo detidas ainda duas pessoas envolvidas com o tráfico do entorpecente.

                               Com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste(NIA), que gerou um mandado de busca e apreensão, o Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) e equipe Caça Homicida iniciou a atuação no loteamento Santana, em Bezerros, onde foi detido José Ricardo do Nascimento, 41 anos, conhecido como Raul Seixas, que estava na posse de cinco papelotes de maconha e cinco “big-big” da mesma droga, além de R$ 81,00 em espécie.

                               O segundo alvo foi o irmão de Raul Seixas, Júnior Ricardo do Nascimento, 37 anos, morador do sítio Serra dos Bois, zona rural de Bezerros, onde foi encontrado nos fundos da residência em que mora, enterrado e sob tijolos, os 249 quilos de maconha. Na ocasião, só a mulher do acusado, Flávia Maria da Conceição, 33 anos, estava no local.

                               Na operação também foram apreendidas duas motos, TV, aparelhos de som e material para embalar crack, além de diversos fogos de artifício(bomba junina) que eram utilizadas para avisar sobre a chegada de drogas.

                               José Ricardo e Flávia Maria foram encaminhados à delegacia de polícia local para responder pelo crime de tráfico de entorpecente. Os policiais receberam a informação que Júnior Ricardo se apresentaria espontaneamente na delegacia para assumir a propriedade da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário