Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2016

ROCAM PRENDE ASSALTANTE ARMADO EM CARUARU


          Na noite desta terça-feira (05) os integrantes da ROCAM do 4º BPM prenderam na Avenida Rui Barbosa, no Centro, Marcelo Antônio da Silva, de 18 anos, residente na Rua Antônio Nunes Pereira, no bairro Cohab, em Tacaimbó, e apreenderam com ele uma pistola calibre "ponto 380" com 15 munições, arma com numeração raspada.

          Os policiais realizavam rondas quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita e ao seguirem para realizar a abordagem, eles empreenderam fuga, separando-se e tentando se esconder. Após algumas diligências a equipe conseguiu localizar o Marcelo, escondido na varanda de uma residência, e próximo a ele foi localizada a pistola escondida em cima de um pneu de caminhão, que estava estacionado na via. Indagado sobre a procedência da arma, ele informou que adquiriu na feira do troca pelo valor de R$ 1,3 mil, no intuito de cometer assaltos.

         O segundo acusado, Thiago José Ramos Silva, também foi localizado em uma rua paralela à avenida Rui Barbosa, e ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante sem direito a fiança para o Marcelo, que foi conduzido ao presídio local. O comparsa foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário