Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2016

PATRULHA RURAL PRENDE EM CUPIRA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARROS



          Na madrugada desta quarta-feira (06), a equipe Patrulha Rural do 4º BPM prendeu na zona rural de Cupira, Hélio Jacinto da Silva, de 34 anos, que mora na Rua Projetada, no bairro Boa Vista, em Cupira; Janailson Cecílio da Silva Santos, de 21 anos, residente na Rua Vereador Durval Soares, em Lagoa dos Gatos; Edjane Maria Jacinto da Silva, de 34 anos, moradora da Rua Projetada, e apreenderam uma menor de 16 anos. Com eles apreenderam um veículo Gol cinza, placa: KGQ-2470, um veículo Saveiro vermelho, placa PFH-1324 e um revólver calibre 38.

            O efetivo estava no local de um acidente de trânsito quando populares informaram que havia um veiculo Saveiro com indivíduos em atitude suspeita. O policiamento realizou rondas e localizou o carro. A arma foi encontrada dentro da bolsa da Edjane, e Hélio Jacinto informou ao policiamento que recebia dinheiro para conduzir veículos roubados de uma cidade à outra e que havia recebido o valor de R$ 400,00 para conduzir uma Hilux da cidade de Caruaru para Gaibu. Informou também que recebeu a quantia de  R$ 200,00 para conduzir o Gol, de Cupira para Agrestina, e que não sabia quem receberia os carros, nem sabia dizer o nome ou localização da pessoa que o contratou. Foi descoberto ainda que o veiculo Saveiro era clonado.


           Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Caruaru, onde os maiores foram autuados em flagrante, além de ser lavrado um BOC em desfavor da menor. Hélio e Janailson foram conduzidos para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a mulher para o presídio de Buíque, já o adolescente foi apresentado no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário