Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2016

DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS COM ARMA E CIGARRO CONTRABANDEADO EM SAIRÉ



          Na tarde desta quinta-feira (07), policiais militares do 4º BPM foram até o Sítio Cachoeira Grande, na zona rural de Sairé, onde prenderam os irmãos Alexsandro Bezerra de Souza, vulgo “Leque”, de 33 anos, que mora no Sitio Cachoeira Grande, e Alexandre Oliveira Rodrigues da Costa, vulgo “Pin”, de 29 anos, residente na Rua Roberto Simonsen, no bairro Salgado, em Caruaru. Com eles apreenderam 75 caixas de cigarro de diversas marcas; três celulares; cinco munições de calibre 12 intactas: uma pistola calibre "ponto 380" inox, com dois carregadores; oito munições calibre "ponto 380" intactas e um cabo de revólver em alumínio.

        A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que relatavam que o “Leque” estava portando uma arma de fogo, diante dos fatos apresentados a equipe fez deslocamento até a localidade, onde constatou a veracidade do fato, sendo que o “Pin” também se encontrava na residência na qual foi localizada a arma e os demais materiais, tendo o efetivo conduzido ambos à DP de Bezerros. O Alexandre confessou que estava de posse de documentação falsa, caracterizando crime de falsidade ideológica.

      Diante dos fatos, o “Leque” foi recolhido à Cadeia Pública de Bezerros e o irmão “Pin” teve fiança arbitrada no valor de R$16 mil, que foi paga, sendo o mesmo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário