Seja bem-vindo. Hoje é

7 de abril de 2016

PM PRENDE DUPLA DE ASSASSINOS POUCO TEMPO DEPOIS DO CRIME


          Uma dupla foi presa no fim da tarde desta terça-feira (05), após ter cometido um crime no Parque 18 de Maio, em Caruaru, contra Weslley Alex Timóteo dos Santos, de 20 anos, que estava desempregado e morava na Avenida da República, no bairro Divinópolis. Ele estava bebendo com dois amigos e foi morto pelos acusados, que fugiram do local mas foram localizados e presos.

             Os PMs obtiveram a informação de que os dois assassinos estavam na rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa, bebendo para comemorar o crime. Os policiais foram até lá, onde após algumas buscas prenderam os dois criminosos, Marcelo Severino Gomes Soares, de 25 anos, e José Manoel de Oliveira Silva, vulgo “Dinho”, também 25 anos, que moram na mesma rua onde foram presos e já haviam tomado banho e trocado de roupas. Nas casas deles foram encontradas as roupas que usavam no momento do crime e no telhado de uma casa próxima foi encontrada a faca usada contra o desafeto, e apesar das evidências, eles negaram ter cometido o assassinato.


          Pelo que ficou evidenciado, quem desferiu as três facadas foi Marcelo, e que o comparsa João Manoel impediu que os amigos da vítima impedissem que ele fosse assassinado. O motivo foi passional, pois o assassino ficou enciumado ao saber que uma das garçonetes do estabelecimento teve um rápido relacionamento amoroso com a vítima. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, em seguida os dois criminosos, que já foram presos várias vezes, seguiram para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário