Seja bem-vindo. Hoje é

8 de março de 2016

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA BARRETO CAMPELO COM ARMA DE FOGO E UM QUILO DE MACONHA



          Na manhã do domingo (28), a equipe Malhas da Lei da AIS 14  recebeu informações que havia um foragido da Penitenciária Barreto Campelo, de nome Edson Barbosa Alves, que estava morando num condomínio próximo a antiga Fiat. Os policiais foram até a localidade e após uma longa campana, conseguiram ver a pessoa procurada, chegando em uma caminhonete branca, e ao ser abordado, ele apresentou um documento falso, com nome de outra pessoa. Porém, diante da grande semelhança da foto do procurado, não teve como continuar com a farsa e acabou por confessar que era foragido. 

         Este levou os policiais até seu apartamento, onde foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha prensada. Os policiais levaram o entorpecente e a caminhonete que estava com o foragido, e já na delegacia de plantão, fazendo uma revista minuciosa no veículo, conseguiram localizar, num fundo falso do consolo, entre os bancos dianteiros, um revólver calibre 38 e dezoito intactas. 

         O foragido foi apresentado na delegacia de plantão, juntamente com os objetos apreendidos. Após sua autuação em flagrante delito, ele foi recolhido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário