Seja bem-vindo. Hoje é

21 de março de 2016

4º BPM INCENTIVA ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO A PARTIR DESTA SEGUNDA




      Com o apoio do 4º BPM, a campanha do desarmamento mais uma vez ocorre na área da unidade, compreendendo desta vez a cidade de Caruaru, onde há um dos maiores registros de apreensão de armas de fogo no Estado. O início está previsto para esta segunda-feira(21) se estendendo até o domingo(27). O carro de coleta ficará estacionado próximo ao colégio estadual Vicente Monteiro, na rua Júlio de Melo, na praça da Criança. O atendimento ao público será das 8h às 17h.

     O Posto de Coleta Itinerante de armas de fogo da Secretaria de Defesa Social (SDS), implementado pela PM, visa reforçar as ações de desarmamento no Estado. O trailer da campanha estará recebendo as pessoas para esclarecer como fazer a entrega da arma e receber a indenização pelo ato.
      Quem quiser fazer a entrega voluntária da arma de fogo pode acessar o site http://desarma.mj.gov.br ou procurar o próprio o trailer da campanha para emitir uma Guia de Trânsito, autorizando a condução da arma até o posto de coleta móvel, onde vai receber uma indenização que varia de R$ 150 a R$ 450 pela entrega do armamento. Para devolver a arma não é necessário que ela seja registrada, nem mesmo indicar sua origem.
    No local também serão recolhidas munições, armas de brinquedo e artesanais, porém nestes casos não há pagamento previsto. E a recomendação é que as armas sejam conduzidas separadas das munições, para evitar qualquer incidente.



2 comentários:

  1. Tive uma moto titan 160cc 2016 de cor preta sem placa chassi:************37290 tomada de assalto no ultimo dia 22/03/16 enfrente a IFPE a 12:00 aqui no Alto do Moura tomaram fuga em direção ao ALTO DO MOURA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive uma moto titan 160cc 2016 de cor preta sem placa chassi:************37290 tomada de assalto no ultimo dia 22/03/16 enfrente a IFPE a 12:00 aqui no Alto do Moura tomaram fuga em direção ao ALTO DO MOURA!!!!

    ResponderExcluir