Seja bem-vindo. Hoje é

15 de fevereiro de 2016

UM ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS ATIRAREM CONTRA POLICIAS EM CARUARU




        Na noite da sexta-feira (12), um policial da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru recebeu informações de que na Rua Mandacaru, no Loteamento Baraúnas, havia um veículo Cross Fox, de cor vermelha, que era de origem ilícita e estaria com a placa de um carro de mesmas características e de origem lícita, ou seja, um "clone". O efetivo da delegacia chegou ao local por volta das 20h e constatou a veracidade das informações. PM e PC se uniram numa ação que terminou com a morte de um criminoso, a prisão de outro e a apreensão de duas armas de fogo e dois veículos roubados.

            Foi realizada uma campana, no intuito de identificar o proprietário do veículo clonado. No decorrer da noite foi solicitado o apoio de policiais militares do NIA e do BEPI(Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que de imediato se envolveram com a ação. O dia amanheceu e ninguém foi buscar o veículo, mas de maneira persistente os policiais civis e militares identificaram a possível proprietária, que por sua vez negou e acionou os verdadeiros donos, que compareceram ao local.




          Ocorre que os policiais estavam na residência da suspeita aguardando os proprietários, quando foram surpreendidos por disparos de pistola efetuados por um adolescente, bem como, por tiros de revólver de Gilson Galdêncio Gonçalves Naro Filho, vulgo "Narinho", de 22 anos. O efetivo revidou, ocasião em que os suspeitos fugiram no veículo HB20 S, de cor branca, mas se depararam com efetivo do BEPI, comandado pelo Sargento Ismael, que deteve a dupla. O adolescente foi atingido e não corre risco de morte, mas Gilson Galdêncio Gonçalves Naro Filho, vulgo "Narinho", que não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRA. De acordo com os policiais, Narinho era envolvido em vários assaltos e acusado de ter cometido vários homicídios em Caruaru, inclusive fazia parte da quadrilha presa esta semana em Tamandaré.


              O adolescente, que tem 17 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encontra-se no HRA custodiado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, e quando receber alta médica será apresentado na sede do Ministério Público local, que vai decidir pelo seu internamento. O balanço final resultou na apreensão de uma pistola .380 Taurus com 8 munições intactas e um revólver 38 com seis munições, sendo 4 deflagradas e 2 intactas, além de 2 carros roubados recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário