Seja bem-vindo. Hoje é

10 de janeiro de 2016

NIA DO 4º BPM E BEPI PRENDEM EM CARUARU, ASSALTARAM E FIZERAM FAMÍLIA REFÉM EM LAJEDO


 



A placa do veículo estava adulterada.

           Um empresário teve a sua casa invadida por três marginais na quinta-feira (07) em Lajedo, e os bandidos levaram uma caminhonete e alguns objetos da casa da vítima, que foi feita refém com a família e através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, foi realizada uma ação denominada “Operação Alvorada” com o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que conseguiu prender em Caruaru dois dos assaltantes e recuperar os objetos roubados da casa do empresário.

Jailson.
Douglas
Josicledson
          Os assaltantes presos na operação são: Jailson Lira da Silva, de 37 anos, que mora na rua Jurandir Galindo, no bairro Cidade Jardim, e Douglas Nogueira de Lima, de 30 anos, residente na 1ª Travessa Luiz Gonçalves, no bairro Salgado. Com eles foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 com seis munições intactas e um 32 com 3 munições intactas. Ambos já cumpriram penas por assalto, inclusive o Douglas é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Já o receptador é Josicleydson Alves Cavalcante, de 38 anos, morador da rua Jurandir Galindo, na Cidade Jardim, que foi pego com um forno microondas roubado no assalto, um netbook e um vídeo game. Ele também já foi preso, mas por receptação.

        Na casa do 3º assaltante , que mora em Lajedo, foi encontrada a picape Strada da vítima e alguns objetos que também foram subtraídos como netbook e celulares, mas o marginal conseguiu escapar, no entanto ele foi qualificado e a Polícia Civil deve solicitar a sua prisão preventiva, junto a justiça.


          O Capitão Pedro Morais, que comandou a operação, disse que a ação teve início ontem e só hoje foi finalizada com as prisões dos criminosos que foram levados ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário