Seja bem-vindo. Hoje é

26 de janeiro de 2016

NIA DO 4º BPM E BEPI LOCALIZAM CARGA ROUBADA EM CARUARU






          Na tarde da quarta-feira (20), a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), juntamente com a equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, fizeram a apreensão na avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, de carga roubada de uma transportadora na semana passada no Recife.

           Foram recuperados 212 sacos de polietileno que é uma das matérias primas para fabricação de plástico, totalizando 5.300 quilos do produto. A carga era transportada do Recife em um caminhão marca Mercedes, modelo 710, dirigida pelo seu proprietário, que vinha juntamente com um ajudante, para Caruaru, onde seria vendida a um valor de R$ 37.100,00.

             Na chegada do caminhão a Caruaru foi feito o acompanhamento tático e policiais perceberam que o comprador da carga roubada, José Roberto de Lima, vulgo “Beto Dólar”, de 41 anos, que mora na Avenida Agamenon Magalhães, estava seguindo o auto carga no seu veículo, um Honda City branco, placa PEO-8085. Os policiais fizeram a abordagem e no carro do “Beto Dólar”, que já foi preso outras vezes, foi encontrada uma toca ninja e dois rádios transmissores na freqüência da Polícia Militar, um aparelho luminoso tipo giroflex, um rádio transmissor da marca fênix, dois coletes balísticos e dois celulares.

           Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de plantão, onde o criminoso foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário