Seja bem-vindo. Hoje é

26 de janeiro de 2016

BEPI DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU



         Na tarde do sábado (23), a equipe ÍNDIA 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após levantamento obteve a informação que na 2ª Travessa Martins Francisco, no bairro Salgado, em Caruaru, estaria sendo praticado tráfico de drogas por homem conhecido como China. 

            Os policiais fizeram deslocamento até a residência do acusado e ao chegarem no local, foi permitido por sua mãe a entrada na residência, e quando os PMs chegaram no quarto de Roberto Honório dos Santos, vulgo “China”, de 20 anos, ele estava fumando maconha, juntamente com Wallyson Devid Palmeira de Souza, vulgo “Pequeno”, de 20 anos, que mora na rua Maria Merandolina, no Alto da Balança. Os policiais fizeram uma busca no quarto dele, que fica localizado nos fundos da residência, sendo localizada a quantia de R$ 114,00 em espécie e sete trouxas de maconha, totalizando aproximadamente 32 gramas da droga. 

             Enquanto a equipe fazia a busca no quarto, chegou na resistência Gleydson Caldas Júlio, de 23 anos, vulgo “Cabeção”, que tinha ido comprar maconha a China. Os PMs perguntaram há quanto tempo comprava maconha a China e ele informou que há 5 meses, e que fazia a negociação pelo celular, pelo aplicativo WhatsApp, transação que foi confirmada no celular do acusado.

           Os dois acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em seguida foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário