Seja bem-vindo. Hoje é

23 de dezembro de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR TAXISTAS EM CARUARU SÃO APREENDIDOS PELA CAÇA HOMICIDA



          Com informações do Disque Denúncia Agreste, policiais militares da equipe Caça Homicida do 4º BPM apreendeu três adolescentes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Caruaru, nessa terça-feira (23). No momento da abordagem, um deles, com 16 anos, informou aos policiais que tinha uma arma de fogo em casa, ao chegar ao local, o bairro São João da Escócia, outros dois adolescentes, com 14 e 17 anos, atiraram contra os policiais.
        Os adolescentes tentaram fugir pulando o muro de uma residência, mas foram capturados. Com o adolescente de 17 anos foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições, e uma espingarda caseira. Ele informou ainda que na residência estavam também três homens, todos suspeitos de realizar assaltos a taxistas naquela localidade, entretanto conseguiram fugir. No local foi encontrado um aparelho de som roubado.
          Os três foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado que o adolescente de 17 anos fugiu do Casem. Ele foi submetido a um auto de apreensão em flagrante por tentativa de homicídio, em razão dos disparados contra os policiais.
Quem tiver informações sobre crimes pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone 37194545, pelo WhatsApp 81. 991193015, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, pelos telefones: WhatsApp (81) 9 9341-0202, através do fone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário