Seja bem-vindo. Hoje é

3 de novembro de 2015

QUATRO ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA CAÇA HOMICIDA APÓS CRIME NA "RUA DA MÁ FAMA"




         Por volta das 4h da madrugada do último sábado (31), os soldados Marcio Farias, Vagner Silva, T. Vieira, Adilson Silva e Trajano da equipe Caça Homicida, do 4º BPM, obtiveram a informação através do Centro de Operações(Copom) do 4º BPM, que homens teriam assaltados e espancado uma pessoa na rua Silvino Macêdo(conhecida rua da Má Fama), no centro de Caruaru. Os PMs foram ao local e após realizar algumas buscas conseguiram identificar e prender quatro suspeitos, três deles adolescentes, e o quarto, que é morador de rua, foi identificado como Antônio José de Souza, de 25 anos.

         Um dos menores infratores pisou várias vezes na cabeça da vítima, Ronaldo João dos Santos, que deu entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA), onde apesar das lesões chegou consciente e informou que foi assaltado e que os acudados tomaram a sua motocicleta,  uma Honda Biz preta, placa OYV-5881, que foi posteriormente recuperada pelos policiais, além de outros pertences da vítima.


           Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram ouvidos. O maior foi autuado em flagrante por roubo, corrupção de menor e tentativa de latrocínio, sendo encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Os menores foram encaminhados à Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário