Seja bem-vindo. Hoje é

6 de novembro de 2015

BEPI, A ANTIGA CIOSAC, APREENDE 350 GRAMAS DE CRACK E 7 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU



Marcos Antonio.

Diogo Luiz.


Esses 350 gramas de crack renderia 1750 pedras da droga e daria um apurado de R$ 17.500,00 para o traficante.



         Na tarde desta quarta-feira (04), após levantamento realizado pela equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antiga Ciosac, foi deflagrada uma operação para apreensão de maconha e crack na cidade de Caruaru-PE. Na residência de Marcos Antônio Pereira da Silva, de 30 anos, localizada na rua Manoel Lubambo, no bairro Salgado, foram encontrados sete "big-bigs" de maconha pronta para consumo; uma porção de maconha prensada, de aproximadamente 350 gramas, e R$ 61,00 em espécie.


       Marcos Antônio informou que já havia vendido parte da droga, e que tinha comprado em uma casa localizada no bairro São João da Escócia. A equipe se deslocou ao endereço informado, chegando à residência de  Diogo Luiz de Melo Feitosa, de 22 anos, que negou a venda das drogas. Após buscas no local, foram encontrados sete quilos de maconha prensada e aproximadamente 350 gramas de crack, escondidos embaixo do sofá. 

       Os detidos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade de Caruaru, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário