Seja bem-vindo. Hoje é

3 de novembro de 2015

4º BPM PRENDE EM BONITO ASSALTANTES QUE COMETERAM LATROCÍNIO CONTRA FILHO DE EMPRESÁRIO





Marcelo.

José Deivison.

        Na madrugada desta sexta-feira (30) os sargentos Cordeiro e Jurandir,  o cabo Torres e soldados Aparecido, Adenildo e Dijoel , da Rocam, e uma guarnição 4º BPM, prenderam na PE-109 em Bonito, Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos, que mora na Rua do Alvo, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, e José Deivison Bezerra, de 18 anos, residente na rua Senador Marcos Freire, Olaria em Altinho.


         De acordo com o sargento Cordeiro, por volta das 11h30 da noite da quinta-feira(29), foram informados via celular que quatro homens em duas motos chegaram ao Senhorzinho, bar no centro de Bonito, e realizaram um assalto, onde além de vários pertences dos clientes, levaram um veiculo Corola, e que tomaram sentido Alto Bonito. A equipe realizou deslocamento até o Trevo de Formigueiro e quando estava voltando avistou duas motos vindo sentido contrário, e ao dar ordem de parada, um dos suspeitos conseguiu fugir, porém, o segundo, ao tentar fazer a mesma manobra caiu, sendo capturado apresentando algumas escoriações.

     Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram com cada um dos suspeitos um aparelho celular e ao serem indagados sobre a origem, disseram ser os proprietários, porém não souberam destravar. Eles foram colocados na viatura, enquanto os PMs foram à procura do que fugiu, e mais a frente encontraram apenas a moto abandonada dentro do mato.

     Já na volta a Bonito, para fazerem o possível reconhecimento dos acusados, recebemos uma ligação de um popular relatando que um homem acabara de abandonar um Corola próximo ao loteamento Jardim América, e que este estava se deslocando à pé as margens da PE-109. Os policiais foram no encalço e ao verem o suspeito, foram recebidos a tiros, e o acusado conseguiu fugir entrando no matagal.

      Em Bonito, as vitimas fizeram o reconhecimento, e ao serem indagados onde moravam, Marcelo disse ser de Santa Cruz do Capibaribe, e o outro em Altinho. Em contato com policiais de Taquaritinga do Norte, foi relatado que Marcelo tinha participação em um latrocínio, praticado no último dia 11, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga, onde foi vitimado um jovem de 15 anos de idade, e que havia um mandado de prisão contra ele.


     Após longas diligências na tentativa de capturar os demais, a equipe conduziu os envolvidos até a DP de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Do DPM de Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário