Seja bem-vindo. Hoje é

26 de outubro de 2015

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR DESMANCHE DE MOTOS EM AGRESTINA





José Genilson.
Messias Jenuário.
Josivaldo Sabino.




          Policiais militares do 4º BPM, apresentaram no plantão da 1ª DP, na tarde da sexta-feira (23), José Genildo da Silva, de 22 anos; Messias Jenuário da Silva, de 36 anos; Edilson Salvador da Bahia, de 18 anos; Josué José da Silva, de 18 anos e Josivaldo Sabino de Barros Junior, de 19 anos, todos residentes em Agrestina e com eles recuperaram uma moto Honda Fan laranja, placa KHZ-2330, que foi roubada na noite da quinta-feira (22), no bairro Agamenom em Caruaru. Também foram encontrados um simulacro de arma e diversas peças de motos.

       O soldado Eudes informou que estava trabalhando com o companheiro no Trailer do Marco Zero, quando um cidadão chegou pedindo socorro, dizendo que a moto usada pelos dois assaltantes estava em frente ao trailer. Os PMs foram lá e deram voz de prisão aos dois ocupantes (Edilson Salvador e Josué José), que disseram ter pego a moto emprestada e levaram os policiais até o endereço do Josivaldo, onde os PMs encontraram a moto roubada, o simulacro de arma de fogo e o tanque de outra moto. Já na casa do José Genildo, foram encontradas as outras peças de motos. Messias foi reconhecido como um dos assaltantes.

       Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP em Caruaru, onde o delegado autuou Josivaldo pelos crimes de roubo e receptação, Messias por roubo e José Genildo por receptação. Os três foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário