Seja bem-vindo. Hoje é

23 de outubro de 2015

NIA E ROCAM DEBELAM DOIS TRÁICOS DE DROGAS EM CARUARU





         Com informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), Rocam DO 4º BPM prendeu na tarde desta quarta-feira (21), em Caruaru, dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu na rua Azeredo Coutinho, próximo ao Morro do Serrote, onde o suspeito Álefe Diego da Silva Sarmiento, de 20 anos, residente na rua Janaína, no bairro Salgado, foi preso com sete "big-bigs" de maconha e a importância de R$ 10,00 em espécie.
  



          Já a segunda prisão aconteceu na rua Americano Freire, no Salgado. O acusado, Geison Cristiano dos Santos, de 21 anos, foi pego em casa e com ele foram encontrados diversos pacotinhos de maconha, pesando 1,150 kg (um quilo e cento e cinquenta gramas) do entorpecente, sete munições de revólver calibre 38 e a importância de R$ 207,00 em espécie.

                  Os dois rapazes, juntamente com dois usuários da droga, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde os traficantes foram autuados em flagrante. Já os usuários vão responder a um TCO. Os acusados autuados em flagrante foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário