Seja bem-vindo. Hoje é

26 de outubro de 2015

MÚSICO É PRESO ARMADO EM CARUARU



          Com informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os integrantes da Patrulha Rural, do 4º BPM, prenderam na noite deste domingo (25), na PE 95, nas imediações do cemitério Parque dos Arcos, o músico José Carlos Silva de Almeida, mais conhecido como “MC Carlinho Falado”, de 18 anos, que mora na rua João Vanderlei, no bairro José Carlos de Oliveira.

      Ele voltava de um bar no sítio Serra Verde, guiando um veículo Celta, quando foi abordado pelo policiamento e dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro pinadas. Ele foi preso por ter sido denunciado de estar efetuando disparos em via pública no bar onde bebia. Ele foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e caso não pague a fiança será recolhido ao presídio local.

Um comentário:

  1. Como Presidente da Associação dos Compositores, Cantores e Musicistas Forrozeiros de Caruaru, informo a Briosa e Secular Polícia Militar de Pernambuco, que este cidadão, é por nós desconhecido, e não integra a nossa relação de Associados.
    Curvelo - Presidente e Defensor Jurídico da ACCMC.

    ResponderExcluir