Seja bem-vindo. Hoje é

15 de outubro de 2015

GRUPO ACUSADO DE ASSALTOS É PRESO EM BEZERROS





          Na madrugada do sábado (10), policiais militares da Companhia de Bezerros, apoiados por um comissário da Polícia Civil, realizaram uma operação em que prenderam Claudio Luiz de Oliveira, de 18 anos, morador da Rua da Palmeira, no bairro Asa Branca, e apreenderam dois adolescentes, uma garota de 16 anos e um jovem de 17 anos, e com eles apreenderam dois big bigs de maconha; cinco aparelhos de celular; uma motocicleta cinquentinha e a importância de R$ 145,45.

           De acordo com o sargento Edmilson, o efetivo estava fazendo rondas na localidade quando foi informado por populares que dois indivíduos em uma motocicleta SHINERAY teriam roubado os postos de combustíveis Petrobras e Federal, e de posse das características repassadas foram intensificadas as rondas e no Alto José de Medeiros foram pegos o menor e o Cláudio, que estavam na moto com a droga e o dinheiro. Ao serem questionados sobre os celulares que tinham roubado, eles disseram que venderam à adolescente. Os policiais foram na casa dela e a detiveram com o celular roubado

          Os três acusados foram apresentados no plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante. Cláudio foi recolhido à Cadeia Pública local, o menor recolhido à Funase de Caruaru e a adolescente para a Funase do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário