Seja bem-vindo. Hoje é

28 de outubro de 2015

DUPLA QUE REALIZOU ASSALTO EM SHAKE E CLÍNICA É PRESA PELA ROCAM NO CENTRO DE CARUARU


Joanderson.
Bruno.

         Polciais militares da Rocam, do 4º BPM, estavam realizando patrulhamento no centro de Caruaru, na noite desta terça-feira (27), quando foram informados que três homens realizaram uma onda de assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais na rua São Sebastião. Iniciou-se aí uma "caçada" que só terminou com a prisão dos acusados.

      Os PMs foram ao local, não encontraram os bandidos, no entanto obtiveram a informação que eles teriam fugido a pé, sentido Parque 18 de Maio, área central da cidade. Os rocanianos foram atrás e ouviram um disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Feira de Milho, foi feito o cerco, mas novamente conseguiram fugir e já na rua Saldanha da Gama, os PMs fizeram a abordagem aos suspeitos e encontraram um revólver calibre 38, que tentaram esconder em um sofá velho que estava na rua.

video
 


Joanderson foi reconhecido nos assaltos ao shake e da clínica.



         Joanderson da Silvas Gomes, de 21 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, no Centro, e Bruno Alves da Silva, de 20 anos, que mora no bairro Marroque, em São Caetano, foram detidos e levados ao plantão da 1ª DP, onde o Joanderson foi reconhecido por assaltos ocorridos em uma loja de shake e a uma clínica no bairro Maurício de Nassau. Ele e Bruno já foram presos pelo mesmo delito. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário