Seja bem-vindo. Hoje é

29 de outubro de 2015

CAVALARIA E EFETIVO DE BEZERROS DEBELAM DOIS PONTOS DE DROGA







          Na tarde desta quarta-feira(28), por volta das 17h, na cidade de Bezerros, equipes da guarnição local, do 4º BPM, e da Cavalaria, atuaram conjuntamente em ações preventivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas, resultando em duas ocorrências com pontos de drogas debelados.

          A primeira ação ocorreu na travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro Salgado, onde um adolescente de 17 anos, foi abordado em razão da atitude suspeita e com ele foram encontrados cinco "big-big" de maconha, seis pedras de crack e ainda duas facas. Com o flagrante, o menor foi apresentado na delegacia local.


        
           A segunda investida dos PMs ocorreu na rua 9 de janeiro, no centro da cidade, por volta das 18h, onde foram detidos a traficante Vanessa Nayara de Oliveira, 21 anos, e dois menores de idade, um de 14 e outro de 15 anos. Com o grupo foi apreendido 1,8 quilos de maconha, além de 62 papelotes da droga.



          O curioso é que os policiais militares tiveram acesso a uma foto publicada em rede social, onde os menores estavam exibindo uma panela contendo maconha. Com isso localizaram os menores e posteriormente a casa de Vanessa, que tentou se livrar da droga, mas os PMs localizaram o entorpecente em um terreno baldio ao lado da residência dela.

          A traficante foi autuada em flagrante na delegacia de Bezerros e recolhida à cadeia feminina de Buíque. Os menores foram submetidos a um Boletim Circunstanciado de Ocorrência(BOC).








Um comentário:

  1. Oficina de costura em cajazeiras Bezerros confecciona culotes em rio stop(verde e camuflado). Sob encomendas

    ResponderExcluir