Seja bem-vindo. Hoje é

23 de outubro de 2015

CASAL É PRESO ASSALTANDO EM CARUARU





          Na noite desta quarta-feira (21), o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) estava com a Rocam do 4º BPM realizando algumas buscas na Vila Kennedy, em Caruaru, para localizar um traficante, quando foram abordados por alguns populares que informaram sobre um casal que estava assaltando na comunidade. Eles saíram em diligências e flagraram o casal tentando assaltar uma mulher.

      Fábio José da Silva, vulgo “Veinho”, de 27 anos, que mora no bairro São Francisco, e uma adolescente de 16 anos, estavam em uma moto YBR preta, placa KJS-8813, e foram presos em flagrante e levados ao plantão da 1ª DP, onde foi constatado que o dinheiro que portavam, R$ 236,00, como também alguns celulares, eram oriundos dos assaltos cometidos sempre contra mulheres.

         Segundo o sargento McCartney, o casal saia em busca de possíveis vítimas, e o “Veínho” era quem guiava a moto e a mulher, que trafegava na garupa, abordava as vítimas e tomava os seus pertences. Ambos foram reconhecidos em vários assaltos e por isso foram autuados em flagrante por roubo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, e ela foi apresentada na Promotoria do Ministério Público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário