Seja bem-vindo. Hoje é

30 de outubro de 2015

4º BPM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DETÉM TRÊS ACUSADOS DE ASSALTO EM RIACHO DAS ALMAS


João.
Leandro.
 

          Na noite da quarta-feira (28) o sargento C. Luiz, os cabos Cassimiro e Melo e os soldados João Santana e R. Barbosa do 4º BPM, prenderam no Pátio de Eventos, no Centro e na rua Santa Rita, no Loteamento Nova Esperança, em  Riacho das Almas, Leandro Sebastião da Silva, de 21 anos e o irmão João José da Silva, de 28 anos, que são moradores do Loteamento, além de apreenderem um adolescente de 17 anos e com eles foram encontrados três revólveres, um em cada casa dos acusados, com 19 munições intactas ao todo. Um dos revólveres estava com a numeração raspada.

         O efetivo estava realizando rondas no centro da cidade quando se deparou com o menor em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi localizada uma das armas. Ele informou que teria efetuado roubos em datas anteriores juntamente com os demais acusados. Diante da informação repassada, o efetivo se deslocou as residências dos demais, localizando o resto do material apreendido.

        Diante das circunstâncias, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Bezerros, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra os dois irmão que já foram recolhidos à Cadeia Pública de Riacho e um BOC contra o adolescente que foi entregue aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário