Seja bem-vindo. Hoje é

21 de setembro de 2015

ROCAM PRENDE NO CENTRO DE CARUARU ACUSADOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS


"Zé de Tia"
Divanildo.
Alisson.


         O sargento Mcartney e os soldados Eudislan, Luiz Lima e Santos Silva com o apoio da equipe comandada pelo sargento Costa e dos soldados Bezerra Silva e Sidney, todos da ROCAM do 4º BPM, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), em Caruaru, Divanildo Jonas Alves, de 34 anos, que mora no bairro São João da Escócia; José Antonio Saturnino, vulgo “Zé de Tia” de 34 anos, residente na avenida Panamericana, no bairro Severino Afonso, e Alisson de Oliveira Souza, de 34 anos, morador do sitio Lagoa de Algodão, e apreenderam um revólver calibre 38, com oito munições intactas, a quantia de R$ 774,00 e um veículo Gol cinza, placa JSH-5115, de São Felipe na Bahia. 

          O sargento Mcartney disse que os suspeitos foram vistos pela sua equipe trafegando pela rua Capitão João Velho, no centro da cidade, e um dos policiais reconheceu o “Zé de Tia” que é acusado de ser o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas. Foi feito o acompanhamento tático e ao abordarem o veículo os policiais fizeram uma revista minuciosa nos suspeitos, encontrando o dinheiro, e no bolso do “Zé de Tia” havia duas munições. Ele foi questionado e afirmou que dentro do carro havia uma arma, que logo foi localizada pelos PMs, mas na delegacia o Divanildo assumiu ser o dono da arma. Ele e o “Zé de Tia” são foragidos do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), em Canhotinho. Na semana passada houve um confronto entre a Polícia Militar e quatro marginais que estavam com uma carga de arroz roubada, dois foram baleados, um preso e o quarto conseguiu fugir e dentro do veículo havia a CNH do Divanildo, que nega ter participado do roubo e da troca de tiros, disse apenas que emprestou o carro e o documento foi junto. 

          Os três foram apresentados no plantão da 1ª DP, para os procedimentos de praxe, de onde Divanildo e o “Zé de Tia” foram recolhidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário