Seja bem-vindo. Hoje é

6 de setembro de 2015

ROCAM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES QUE FAZIAM UMA ARRASTÃO EM CARUARU


Wanderson.

Carlos.


            Na noite desta sexta-feira (04), o sargento Lindinaldo e o soldado J. Alves da ROCAM, do 4º BPM, de serviço de Patrulha do Bairro Rendeiras realizando rondas com abordagens, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, placa PDR-6624, que ao visualizarem o efetivo policial empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático e eles foram alcançados no bairro do Cedro, em Caruaru, e após abordagem e busca pessoal foi encontrado na cintura do Wanderson Torquato Feitosa,  de 19 anos, que estava na garupa da moto, um revólver calibre 38, com três munições, sendo duas intactas e uma pinada. 

          O garupa e o condutor da moto, Carlos Jordy Silva Torres, também de 19 anos, foram presos no local e antes mesmo do efetivo policial finalizar a abordagem e buscas pessoais, compareceu uma vítima de roubo que havia sido assaltada pela dupla momentos antes, em uma parada de ônibus no bairro Rendeiras. Foram encontrados ainda com os acusados, um total de quatro aparelhos celulares,  R$ 12,00 em espécie e um boné. Todo esse material proveniente de roubo.

          Na delegacia compareceram diversas vítimas de roubo reconhecendo os assaltantes como autores de vários assaltos nos bairros Rendeiras, José Liberato e Cedro, todos realizados com arma de fogo e violência. Diante dos fatos, foram entregues à autoridade policial de plantão, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário