Seja bem-vindo. Hoje é

9 de setembro de 2015

PMs DA CAVALARIA APREENDEM ARMA DE FOGO E SIMULACRO NO BAIRRO INDIANÓPOLIS






Soldado Linaldo e cabo Anderson.

O cabo Anderson sofreu ferimentos no braço ao
 perseguir os suspeitos dentro do matagal
          O cabo Anderson e o soldado Linaldo da Cavalaria, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Indianópolis, na tarde desta terça-feira (08), quando foram acionados pelo Central de Operações da PM(Copom), do 4º BPM, sobre um casal numa moto Biz que tinha cometido um assalto. Os policiais foram na rua onde ocorreu o delito, não localizaram o casal na Biz, no entanto, se depararam com dois homens em atitude suspeita numa moto Honda XRE 300, branca, placa OYQ-4977, de Gravatá. A dupla estava armada.

     Os PMs foram abordá-los, mas eles empreenderam fuga, houve o acompanhamento tático e próximo ao colégio Nicanor Souto Maior, eles foram novamente visualizados, mas numa nova tentativa de fuga caíram da moto e correram, se embrenhando num matagal, mas no caminho largaram um revólver calibre 32. Os policiais tiveram que correr uns 800 metros, mas alcançaram e prenderam Ronaldo Romildo da Silva, de 23 anos, que mora em Gravatá e confessou ser o dono do revólver, e apreenderam um adolescente de 16 anos, também de Gravatá, que portava um simulacro de arma de fogo.

            O cabo Anderson disse que dois rapazes em uma moto XR 300, branca, vem assaltando constantemente na área, porém nenhuma vítima compareceu à delegacia. Os dois acusados, que negam o envolvimento em assaltos, foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário