Seja bem-vindo. Hoje é

3 de setembro de 2015

NIA E ROCAM PRENDEM MULHER COM ARMAS E MAIS DE 700 GRAMAS DE CRACK NA ZONA RURAL DE CARUARU










         Policiais Militares do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma determinada casa no sítio Campo Novo de Cima, às margens da BR 232, na zona rural de Caruaru, e no final da manhã desta quinta-feira (03), acionaram o sargento Maciel e o soldado Luiz Lima que são da Rocam e estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis, do 4º BPM, conseguindo assim debelar um ponto de droga e apreender duas armas de fogo.

          Os policiais revistaram o imóvel, onde localizaram 720 gramas de crack, uma pistola calibre .380 com 15 munições intactas, uma balança de precisão e a importância de R$ 650 em espécie e no quintal foi encontrada uma espingarda calibre 12 de repetição, com seis cartuchos intactos, escondidos dentro de um cano de PVC que estava enterrado. 

          A dona da casa, Rosângela Soares da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante. Ela alegou que o seu ex-marido, Paulo Sérgio da Silva, foi quem deixou esse material, as armas e o dinheiro na sua casa há dois dias e que iria voltar lá ontem para buscar. Há 3 anos ele foi preso acusado de estuprar a mãe da Rosângela e ela acha que ele foi quem a denunciou a polícia, para se vingar por tê-lo denunciado pelo abuso sexual de sua mãe. 

          A acusada foi entregue no plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse de entorpecente. Ela será encaminhada à Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário