Seja bem-vindo. Hoje é

16 de setembro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM NO BAIRRO SANTA ROSA ARMA DE FOGO, DROGA E RECUPERAM MOTO ROUBADA








          Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson, S. Silva, Antônio Santana e Luiz Marques da equipe Caça Homicida, 4º BPM, foram localizados na tarde desta terça-feira (15), numa determinada casa do bairro Santa Rosa, em Caruaru, uma moto Honda Bros roubada, 33 pedras de crack e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, sendo preso José Anael da Silva, de 20 anos, que mora na rua Alto do Rosário, no centro de São Caetano, e apreendidos dois menores, sendo um de 14 e o outro de 17 anos.

          O José Anael recentemente foi preso com uma moto roubada, ocasião  em que foi autuado em flagrante por receptação, mas foi liberado por ter pago a fiança. Antes já havia sido preso com um menor portando um revólver, mas o menor assumiu ser o dono da arma e o José Anael foi liberado. Desta feita, além de ser apontado pelos policiais como o dono da arma encontrada, ele também é acusado de ser o “cavalo” no assassinato de uma mulher que recentemente foi assassinada em São Caetano. O dono da moto recuperada compareceu à delegacia e reconheceu o José Anael e um dos menores por terem lhe assaltado na noite anterior e lhe tomado a motocicleta.

          Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, , para responder pela participação de cada um nos delitos de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e possivelmente o homicídio e receptação. José Anael foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto um dos adolescentes foi recolhido à Funase e o outro liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário