Seja bem-vindo. Hoje é

8 de setembro de 2015

MEGAOPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE 127 MOTOS EM CARUARU

 

destrad2
destrad
destrad4
destradd
           Na tarde do último sábado (06), no distrito Industrial de Caruaru, o 4º BPM juntou-se à Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes(Destra) e à Polícia Rodoviária Federal numa megaoperação para coibir irregularidades num encontro de motocicletas, sendo apreendidas na ocasião 127 motos e um veículo.

         A Operação denominada Rolezinho, em alusão aos participantes do evento que praticam direção perigosa e outras irregularidades com o uso de motos, visou coibir a perturbação do sossego e veículos em situação irregular.    O evento intitulado "Caruaru em uma roda" foi desarticulado também pois informações davam conta que os envolvidos andavam pelo centro da cidade portando armas, drogas e realizando manobras perigosas.

          Muitos dos participantes eram menores de idade e as motocicletas eram modificadas para potencializar o desempenho. As motos foram apreendidas por não terem documentação necessária ou estarem sem condições de circulação. Três pessoas, identificadas como organizadoras do evento, foram detidas, submetidas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário