Seja bem-vindo. Hoje é

10 de setembro de 2015

GRUPO TENTA ASSALTAR ÔNIBUS EM CARUARU, E ALGUNS SÃO IDENTIFICADOS E PRESOS PELA MALHAS DA LEI



          Na manhã desta quarta-feira (09), o cabo Erivaldo e os soldados Roberval e Manuela Santo da equipe Malhas da Lei, apresentaram no plantão da 1ª DP, o jovem Bruno Serafim Alves da Silva, vulgo "Burro Branco", de 18 anos, residente na Vila Campos, e um casal de adolescentes 16 e 17 anos, acusados da tentativa de assalto a um ônibus.

          O cabo Erivaldo informou que a equipe recebeu informações que numa determinada casa na Vila Campos, em Caruaru, estariam os envolvidos na tentativa de assalto ocorrida na noite da terça-feira, contra um ônibus da empresa Coletivo. Chegando ao local, encontraram uma menor, que informou ter se reunido com os demais envolvidos na sua residência planejar o assalto, e que ela se negou a participar. Assim, foram apenas dois maiores e um casal de adolescentes armados com uma espingarda. Um menor conseguiu fugir levando a arma usada no crime, juntamente com outro envolvido.

          O delegado do plantão autuou Bruno por roubo qualificado e o encaminhou ao presídio, já o casal de adolescentes foi recolhido à Funese, ele em Caruaru e ela no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário