Seja bem-vindo. Hoje é

12 de setembro de 2015

ACUSADO DE LATROCÍNIO É PRESO POR MANDADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX


          As policias Militar e Civil da cidade de Camocim de São Félix, agreste pernambucano, em um trabalho conjunto, cumpriram nesta sexta-feira(11), por volta das 09h30, um mandato de prisão contra José Duarte Matias, 26 anos, vulgo "Tôcha", que é usuário de drogas e responde por um latrocínio.

          Contra ele pesa a acusação de um latrocínio ocorrido no dia 31 de agosto desse ano, feito contra o micro empresário Washington Braz de Lucena, 58 anos, ocorrido na estrada de acesso à vila de Santa Luzia, próximo ao Bairro Novo, no mesmo município. O rapaz confessou a participação no crime, mas informou que não disparou contra a vítima. Ainda segundo o preso, a intenção dele e do outro acusado, ainda não identificado, era assaltar qualquer um que passasse no local, não foi premeditado.

         O sargento Gidelson e o soldado Cândido do pelotão de Camocim, do 4º BPM, junto com o Comissário Almir, efetuaram a prisão de Tôcha, que não reagiu e foi conduzido à delegacia local, onde foram feitos os procedimentos e o encaminhamento para a cadeia pública local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário