Seja bem-vindo. Hoje é

24 de setembro de 2015

ACUSADO DE ASSALTOS MORRE APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS EM CARUARU







          Durante ação preventiva da ROCAM do 4º BPM no bairro São João da Escócia, em Caruaru, nesta quarta-feira(23), os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de um marginal que tentava sair do local da abordagem na companhia de outros dois suspeitos. No final, duas armas apreendidas e um marginal vitimado fatalmente no confronto.

          A ocorrência aconteceu em frente à escola Professora Jesuína, no bairro São João da Escócia, durante ações da Operação Escola Segura, que visa dar segurança nos arredores de unidades de ensino. O acusado Niltemberg Souza de Lima Nascimento, de 27 anos, ao avistar os PMs abordando, tentou fugir e atirou contra os policiais, sendo alvejado e tombou sem vida no terreno ao lado do colégio, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

          Na fuga, um dos suspeitos deixou cair uma chave, e ao verificarem, constatou-se que pertencia a um veículo gol, estacionado em frente ao colégio, e onde foi encontrada mais uma arma, uma pistola calibre "ponto 380".

         Três bandidos em um veículo Gol de cor prata estavam cometendo vários assaltos nos bairros Salgado, Cidade Jardim e São João da Escócia, em Caruaru, e o homem que morreu foi reconhecido por duas vítimas de roubo na manhã do mesmo dia. O veículo, um Gol prata, estava com a placa KGD-5018 do Recife, mas após consulta ao chassi do carro, constatou-se que a placa verdadeira era OYS 6027, sendo confirmado que ele foi roubado no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes! tendo sido clonado para ser utilizado na prática de crimes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário