Seja bem-vindo. Hoje é

12 de setembro de 2015

AÇÕES CONTINUADAS DE COMBATE AO TRÁFICO PELO 4º BPM RESULTA EM MUITA DROGA APREENDIDA




         O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) juntamente com os soldados Janailson, S. Silva, Antônio Santana e Luiz Marques da Caça Homicida, 4º BPM, debelaram três pontos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (11), em Caruaru, tendo apreendido uma menor e prendido três adultos, além da apreenção de dinheiro, munições e quase 25 quilos de maconha.


          Num dos pontos de tráfico foi preso Cícero Antonio Ferreira Silva, de 20 anos, que mora na rua Venceslau Braz, no Loteamento Severino Afonso, e com ele foram localizadas algumas bolsinhas de maconha totalizando aproximadamente meio quilo da droga, que ele confessou ser fruto de tráfico.



         O segundo ponto de drogas debelado foi no bairro João Mota, onde foram presos José Wilson da Silva, de 30 anos, que já foi preso por tráfico, e Edna Maria da Silva, de 28 anos, e na casa dela foram encontrados aproximadamente 200 big-bigs de maconha e a importância de 63,00, em espécie.



          O terceiro ponto debelado foi no Loteamento Andorinha, próximo à Funase, onde uma adolescente de 14 anos foi apreendida com quase 24 quilos de maconha em tabletes e uma cartela com 10 munições de revólver calibre 38, intactas. A menor, que estava em casa, disse que a droga e as munições pertencem ao seu esposo, que está foragido.

          Todos os acusados de tráfico foram levados ao plantão da 1ª DP, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário