Seja bem-vindo. Hoje é

12 de setembro de 2015

4º BPM INTERROMPE AÇÃO CRIMINOSA DE GRUPO E PRENDE ASSALTANTE






         Nesta sexta-feira (11), quatro bandidos armados cometeram vários assaltos em Caruaru, mas policias militares do 4º BPM agiram rápido para coibir as investidas do grupo, e ao final um acusado foi preso na cidade de Agrestina, um arma de policial foi recuperada e o restante do grupo identificado.

             Por volta das 10h da manhã assaltaram um cidadão na rua Renato Cabral no bairro São Francisco, onde tomaram o seu carro, um Sandero prata, placa PGF-5232, em seguida, por volta do meio-dia assaltaram uma policial militar e levaram o seu revólver. Depois foram nos bairros Maurício de Nassau e Cidade Alta e realizaram mais dois assaltos, onde tomaram uma picape Hilux preta, placa PEY-7824.

          A Polícia Militar recebeu a informação de que os marginais fugiram, dois em cada carro pela BR 104, sentido Agrestina, onde o subtenente Petrônio e o cabo Clóvis, juntamente com o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e a viatura de Operações montaram um bloqueio próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Altinho, onde visualizaram os veículos roubados e tentaram interceptá-los, os acusados entraram com os carros no matagal, sendo que três deles conseguiram se fugir, mas os policiais conseguiram prender Valter José do Nascimento, de 18 anos, que mora na rua Josina Galvão, no bairro Cohab em Agrestina, além de identificar o irmão dele, Jean Pascoal da Conceição, de 23 anos, que escapou.

O novo comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Galindo,
 falou com a imprensa

          O procedimento de lavratura do flagrante foi feito no plantão da 1ª DP, que encaminhou o assaltante preso à cadeia pública de Agrestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário