Seja bem-vindo. Hoje é

15 de agosto de 2015

TRÊS HOMENS ASSALTAM EM AGRESTINA E SÃO PRESOS EM CARUARU


Edgar.

Lupércio.

"Danilo"





Sargento Rivaldo e soldado Aelson.

          Na manhã desta quinta-feira (13), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do 4º BPM) obteve a informação de que três marginais teriam acabado de assaltar uma loja em Agrestina e que teriam fugido num veículo Honda Civic branco, sentido Caruaru. Diante do que foi repassado, várias guarnições foram designadas para se colocarem em pontos estratégicos e a guarnição do João Mota e os sargentos Rivald e Amaury e os soldados Pedro, Valquíria, Lopes e Fernando do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) conseguiram interceptar os criminosos na conhecida ponte de cano, entre os bairros Petrópolis e São Francisco.

          Os marginais que estavam no Civic, placa KLM-5599 de Caruaru, foram identificados como sendo Edgar Nunes da Silva, de 29 anos; Lupércio Arão Ribeiro, de 36 anos e José Daniel da Silva Filho, vulgo “Danilo”, de 27 anos, todos moradores do bairro São João da Escócia em Caruaru. No interior do veículo, que pertence ao Lupércio, foram encontrados alguns produtos subtraídos da loja e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e a importância de R$ 3.467,50.

          O Lupércio, que já passou 8 anos preso por ter sido acusado de homicídios na chamada “Operação Aveloz”, e o Edgar, que já foi preso duas vezes, estavam sendo procurados pela justiça e haviam mandados de prisões contra os dois.
    
          Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário