Seja bem-vindo. Hoje é

8 de agosto de 2015

ROCAM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ COM RÁDIO TRANSMISSOR E NA CASA DE DELES FOI ENCONTRADA UMA ARMA DE FOGO


Anderson, foi autuado em flagrante.



          O quarteto ROCAM do 4º Batalhão composto pelo sargento Lindinaldo e os soldados J. Alves, Vieira e Eduardo Gomes, estava fazendo patrulhamento na noite desta quinta-feira (06) no Loteamento São José, em Caruaru, e na estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira, visualizou um veículo Palio branco, placa EPC-5883 de São Paulo, parado com dois homens dentro. No final, uma arma de fogo apreendida e dois rádios transmissores na frequência da PM.

           Os PMs fizeram a abordagem aos suspeitos e encontraram no interior do veículo, três capacetes e um rádio transmissor na freqüência do 4º BPM. Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados, Anderson José da Silva, de 23 anos, que mora na rua Goiás, no Salgado, e Natanael Vieira da Silva, de 24 anos, residente na Avenida José Sargento dos Santos, no bairro José Liberato. 

         Os policiais foram na casa do Anderson, onde encontraram outro rádio transmissor e um revólver calibre 38 com 7 munições intactas, além de uma pequena porção de maconha. Indagado sobre o fato de possuir os dois rádios transmissores, Anderson disse que era apenas para ficar por dentro das ocorrências policiais. Quanto ao revólver, ele disse que era para sua proteção.

          Os dois suspeitos foram entregues no plantão da 1ª DP, onde foi lavrado um TCO contra o Natanael, que foi ouvido e liberado e o auto de prisão em flagrante por posse de arma contra o Anderson. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 10 mil, como ele não pagou, foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário