Seja bem-vindo. Hoje é

24 de agosto de 2015

PMs DO 4º BATALHÃO DEBELAM DOIS PONTOS DE TRÁFICO EM CARUARU




Davyson.
Romário.

          Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Antônio  Santana, Luiz Marques, S. Silva e W. Lima da equipe Caça Homicida, do 4º Batalhão, estouraram dois pontos de venda de drogas na manhã deste sábado (22). O primeiro se deu na rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, onde foram presos Romário Melo da Silva, de 20 anos; Danvyson Thiago Silva, de 25 anos; José Paulo Cavalcanti de Lima, de 18 anos e Marcos Rossene Barbosa Filho, de 24 anos, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido. 

          Os cinco suspeitos estavam no interior de uma casa, onde foram encontrados 257 “big-bigs” de maconha, um papelote da droga e a importância de R$ 12,00 em espécie. Romário e Danvyson foram autuados em flagrante por tráfico e depois recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.



          O segundo tráfico foi debelado na Rua R-4, no bairro Cidade Jardim, onde foi preso Stephansan Gutemberg Galdino, de 21 anos, e foi apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles a PM encontrou 35 “big-bigs” de maconha e a importância de R$ 75,00 em espécie. Foi lavrado um BOC contra o menor, que foi ouvido e liberado, já o Stephansan foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário