Seja bem-vindo. Hoje é

19 de agosto de 2015

PM PRENDE ANDARILHO QUE TENTOU MATAR DESAFETO ATEANDO FOGO





          Policiais militares do 4º BPM agiram rápido após uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19), na rua 15 de Novembro, no Centro de Caruaru, e conseguiram prender o acusado logo após o crime. 


Leandro disse que tentou matar o desafeto por vingança
          A Polícia Militar foi informada do caso e após realizar algumas buscas conseguiu localizar e prender o agressor, Leandro Antônio Abdias dos Santos, de 19 anos, que também é andarilho, e é ex-interno da Funase. Ele alegou que tentou matar o desafeto por haver uma rixa antiga entre ambos, pelo fato do José Carlos ter tentado lhe matar há alguns meses. Ele disse que jogou thinner no corpo da vítima e ateou fogo, mas como a vítima estava acordada se levantou ardendo em chamas e foi ajudada por alguns populares que passavam pelo local.

       A vítima foi o andarilho José Carlos Alves da Silva, de 35 anos, que sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrido Samu ao Hospital Regional do Agreste, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a ala de queimados no Hospital da Restauração, no Recife, mas não corre risco de morte.

         O agressor foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e depois foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário