Seja bem-vindo. Hoje é

8 de agosto de 2015

OPERAÇÃO DA CIOSAC PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS EM ALTINHO-PE

II





          Na manhã desta quinta (06/08), após receber informações repassadas pelo Disque Denúncia, equipes de policiais militares da CIOSAC realizaram deslocamento até a residência de Sidney Elbis Rodrigues da Silva, 22 anos, vulgo "Aloprado", localizada na rua Camila Omena, bairro Olaria, Altinho-PE, onde foram apreendidas duas toucas ninja; 13 chips de operadoras de telefonia móvel; R$ 2.500,00 em espécie; um cordão de prata; um cordão de ouro; uma porção de maconha; 25 munições calibre 32, intactas; 10 estojos de calibre 32, deflagrados; documentos provenientes de vítimas assaltadas; um aparelho celular marca Blu e um casaco preto usado para as práticas dos assaltos. Ao ser indagado sobre o revólver, "Aloprado" informou que o vendeu a um indivíduo conhecido como "Leo", residente na mesma rua. Chegando à residência de José Leonardo Ferreira, 24 anos, vulgo "Leo", ele tentou fugir pelos fundos, levando uma espingarda calibre 16, marca Rossi, com quatro munições intactas e um colete balístico. Sobre o revólver calibre 32, ele informou que o levou para realizar reparo na casa de um armeiro conhecido como "Armando". Chegando à residência de José Armando Alves Mendes, 48 anos, localizada na rua Elias Felipe, bairro Centro, ele informou que pegou a arma para consertar. Em seu guarda roupas foi encontrado um revólver calibre 32, marca Custer, fabricação argentina
       
         O material apreendido, juntamente com os acusados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Altinho, para as medidas legais cabíveis.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Prezados, Venho por meio deste solicitar que vocês removam a foto do senhor José Armando Alves Mendes, pois o mesmo não autorizou a foto dele se publicada em nenhum site. Desde de já ficarei agradecida se vocês removerem.
    Atenciosamente,
    Aline Patrízia de Andrade Alves
    Contato: (81) 99500-5865
    aline_ patrizia@hotmail.com

    ResponderExcluir