Seja bem-vindo. Hoje é

15 de agosto de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM TRÊS PONTOS DE TRÁFICO DE DROGA EM CARUARU



          De posse de informações levantadas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, S. Silva e W. Lima da Caça Homicida do 4º Batalhão, debelaram três pontos de vendas de drogas nesta sexta-feira (14) em Caruaru. Inicialmente por volta das 10h da manhã apreenderam uma adolescente de 15 anos, no bairro Vassoural, e com ela encontraram 389 gramas de maconha e mais 12 "big-bigs" da droga, além da importância de R$ 74,00 em espécie. A menor foi entregue no plantão policial, onde foi lavrado um BOC e ela foi ouvida e liberada.

Lucas Souza.
Carlos Catriel.

          A segunda investida ocorreu por volta das 11h da manhã na rua Mário Melo de Morais, na Vila do Cipó, em Caruaru, onde foram presos Carlos Catriel de Lima da Conceição, de18 anos, morador da rua onde foi preso e Lucas Souza do Vale, de 22 anos, que mora no Alto do Moura, e ainda apreenderam um menor de 17 anos. Próximo deles foram encontradas 12 pedras de crack e com um deles foi encontrada a quantia de R$ 20,00. Levados ao plantão da 1ª DP, foi feito um BOC contra o adolescente que foi ouvido e liberado e os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico e recolhidos ao presídio.

José Natanael.

Emerson Almeida


          Meia hora depois prenderam, na rua José Vieira de Assis, no bairro João Mota, Emerson Alex Almeida dos Santos, de 18 anos, que mora na rua João Pedro, no João Mota, e José Natanael Menezes do Nascimento, de 18 anos, residente na rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, e próximo a eles encontraram cinco "big-big" de maconha e sete papelotes da droga. Os dois jovens foram levados ao plantão policial, foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário