Seja bem-vindo. Hoje é

8 de agosto de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA ROSA



Otacílio Dantas.
Leandro.

          Através de informações repassadas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Antônio Santana, S. Silva, Luiz Marques e W. Lima da equipe Caça Homicida, do 4º Batalhão, prenderam na noite desta quinta-feira (06), em Caruaru, Leandro Adriano de Almeida Silva, de 19 anos, que mora na rua Alcides Guedes, nas Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, e Otacílio Dantas da Silva Filho, de 30 anos, residente no sítio Campo Novo de Baixo, zona rural, e com eles apreenderam 17 pedras de crack, uma moto Honda Pop 100 preta, placa KJW-1607 e a importância de R$ 160,00 em espécie.

          De acordo com os policiais, a equipe estava realizando rondas de rotina na rua Alcides Guedes e se deparou com Otacílio Dantas, de moto, que portava 12 pedras da droga e ao ser questionado informou ao policiamento que comprou o entorpecente ao Leandro, e quando os PMs foram na casa dele, encontraram mais 5 pedras da droga. 

         Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e então recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário