Seja bem-vindo. Hoje é

24 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA EM CARUARU







          A equipe ROCAM do 4º BPM composta pelo sargento Lindinaldo e os soldados Vieira e J. Alves, quando em rondas e abordagens no bairro Salgado, na noite do sábado (22), visualizou um homem dentro de um veículo GM CRUZE branco, placa PCO-5361, no exato momento em que estava efetuando disparos de arma de fogo contra a parede de uma residência, situada na Avenida Brasil. O efetivo iniciou um acompanhamento tático ao veículo que deixava o local em fuga, só sendo parado e preso na rua Montana, ainda no Salgado.

      Ao perceber a aproximação das motocicletas da ROCAM, o condutor do veículo e autor dos disparos jogou a arma antes de parar, sendo constatado posteriormente que era um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, sendo três munições deflagradas e três intactas. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de DANIEL DE VASCONCELOS SILVA, 33 anos, residente na rua Fagundes Vieira, salgado. 

       O acusado foi conduzido até a Delegacia de plantão policial na cidade de Cupira, onde foi autuado em flagrante por disparos em via pública, porte ilegal de arma, alcoolemia e resistência a prisão, sendo então encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário