Seja bem-vindo. Hoje é

9 de julho de 2015

ROCAM FRUSTRA HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA


"Alvinho"
"Tonho"

 






          Na tarde da última terça-feira (07) moradores do bairro São João da Escócia ligaram para a Polícia Militar para informar que havia três suspeitos em um veículo Gol circulando pelo bairro. O Copom (Central de Operações da Polícia Militar) acionou o sargento Valter e os soldados Pereira e Márcio Duarte, que com o apoio do Sargento C. Silva e do soldado Werigleidson da Patrulha do Bairro Salgado, todos do 4º BPM, prenderam na rua Severino Diamantino, Álvaro Vinícius de Melo e Silva, vulgo “Alvinho”, de 22 anos, que mora na rua Godofredo de Medeiros, no Salgado, e Carlos Eduardo Gomes da Silva, vulgo “Tonho”, de 25 anos, residente na rua São Salvador, Salgado, e com eles apreenderam dois revólveres calibre 38 com 6 munições cada, uma carteira de identidade falsa( do “Alvinho”), a importância de R$ 788,00 e um veículo Gol prata, placa KHQ-1512, que é roubado. O terceiro suspeito identificado apenas por João, tinha saído do veículo e não foi encontrado no momento da abordagem.
       O sargento Valter disse que os três acusados estavam procurando um desafeto identificado por “Pato” para matá-lo e que ele está cumprindo pena no regime semi-aberto no Centro de Ressocialização em Canhotinho, de onde “Alvinho” e “Tonho” fugiram recentemente, pois cumpriam penas por duplo homicídio, homicídio e tráfico de drogas respectivamente. Possivelmente a motivação de terem articulado a morte do desafeto tenha sido desentendimentos entre eles no presídio.
        Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário