Seja bem-vindo. Hoje é

4 de julho de 2015

QUASE 4 QUILOS DE MACONHA APREENDIDO EM CARUARU




José Adeilson.

Vanessa.

Renan.

Natália.

Jaelson.



 



          Na noite desta segunda-feira (29) o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação que um grupo de pessoas teria ido ao bairro Jardim Panorama adquirir droga, ele acionou o sargento Romário e os soldados Santos Silva e J. Neto da ROCAM, que com o apoio dos soldados Joram e Adjaeverton da Caça Homicida, todos do  4º BPM, conseguiram interceptar o carro e encontrar a droga.

       Inicialmente foram presos Jaelson Leandro da Silva, de 21 anos, a esposa Natália Natiele Brasilino da Silva, de 22 anos, que moram no bairro Salgado, Renan Gomes da Silva, de 19 anos, também no Salgado, e um menor de 15 anos, que estavam no carro do Jaelson, um Gol prata, placa NFL-7316. No seu interior foram encontrados 3,7 quilos de maconha e ao serem indagados disseram que tinham acabado de comprar a droga por R$ 3mil e levaram os policiais até a boca de fumo, onde foram presos José Adeilson dos Santos Silva, de 21 anos, e a esposa Vanessa Feitosa Gomes, de 24 anos, que residem no bairro Jardim Panorama, onde foram encontrados um colete balístico, duas munições de espingarda calibre 12 e R$ 3.017,00 que foi o pagamento pela droga.

       Todos os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, para a realização dos procedimentos cabíveis. José Adeilson já foi preso por porte de arma e o Jaelson por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário