Seja bem-vindo. Hoje é

4 de julho de 2015

QUASE 16 QUILOS DE MACONHA, ARMA E DINHEIRO EM AÇÃO DO 4º BPM EM CARUARU











José Amaro.

          Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), policiais do 4º Batalhão, sargento Romário e os soldados Vieira e Vandeilson da ROCAM, com o apoio dos soldados Souza e W. Lima da Caça Homicida 1, foram presos na tarde da quinta-feira (02), Flávio Pedro da Silva, de 33 anos, que mora na Vila Kennedy , e José Amaro da Silva, de 29 anos, residente na Vila Feliz, no bairro Rendeiras, e com a dupla apreenderam 15,7 quilos de maconha pronta para o consumo, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, um veículo Fiat Pálio branco, placa KGK-8253, e a importância de R$ 2.418,00 em espécie.

          De acordo com o soldado Vieira, o NIA obteve a informação que na tarde daquele dia seria feita uma entrega de drogas na BR 104, próximo a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru). Os policiais montaram campana e flagraram o exato momento da entrega e no interior do veículo encontraram 5 quilos da droga. Já na casa do Flávio, localizaram o restante do material.

          Os dois acusados já foram presos anteriormente, Flávio por porte ilegal de arma e com 49 quilos de maconha, já o José Amaro foi preso por tráfico. Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário