Seja bem-vindo. Hoje é

9 de julho de 2015

CIOSAC PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS EM HOMICÍDIOS EM AGRESTINA E APREENDE DUAS ARMAS






          Nesta quarta-feira (08), após levantamento realizado pela equipe da Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em área de Caatinga), foi realizado deslocamento, juntamente com a equipe Bravo da companhia, até a residência de Cícero Marcos da Silva, vulgo “Cicinho”, de 19 anos, que mora na Rua do Poeta, no bairro Cohab, em Agrestina, que confessou ter assassinado na noite da última sexta-feira (03), o ex-presidiário Juvancir Pereira de Andrade, de 23 anos, que foi morto a tiros no Loteamento Maria Ribeiro, em Agrestina. 

        O executor informou que recebeu do comerciante Adeilson Cícero da Silva, de 31 anos, a importância de R$ 700,00 para matar a vítima e que a assassinou com disparos de um revólver que ele emprestou para um colega realizar assaltos em Palmares. Os policiais se deslocaram a casa do Adeilson, que é proprietário de uma padaria, e encontraram com ele uma espingarda calibre 16 com 12 munições intactas e uma munição calibre 28. Sobre o homicídio, ele disse ao policiamento que intermediou o crime a pedido da também comerciante Gilvaneide Albertina da Silva, de 37 anos, que é proprietária de um mercadinho e também foi localizada pelos policiais. Ao ser questionado sobre a espingarda calibre 28 ele disse que estava na casa do Jailson Salu Salvino, de 28 anos, que além da arma entregou 20 munições aos PMs, sendo 08 deflagradas e 12 intactas, além de uma mochila contendo pólvora, espoletas e chumbo.

          Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Agrestina, para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário