Seja bem-vindo. Hoje é

16 de junho de 2015

MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO DE CANHOTINHO COM MOTO ROUBADA EM CARUARU





          A equipe Malhas da Lei de Caruaru, do 4º BPM, através do cabo Erivaldo, cabo Teotônio e a soldado Manuela Santo, prendeu na tarde desta sexta-feira (12), um foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), de Canhotinho, e recuperou uma moto roubada.

         O acusado Vagner Stallone Silva da Paz, de 23 anos, que mora na avenida Bélgica, no bairro Centenário, em Caruaru, estava em frente de casa consertando a motocicleta, uma Honda Bros vermelha, placa OVT-5431, e ao ser abordado pelo policiamento disse que nunca havia sido preso, mas quando os policiais questionaram a sua mãe, ela disse que ele era foragido de Canhotinho e após consulta confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Já a motocicleta estava com uma placa fria e consultando o número do chassi foi constatado que ela foi roubada e o jovem afirmou que comprou pelo valor de R$ 2,5 mil no feirão do Parque 18 de Maio, em Caruaru.



         O cabo Erivaldo ainda teve acesso a algumas fotos do acusado se exibindo com um revólver e várias munições, mas a arma não foi encontrada e ele disse que a vendeu pelo valor de R$ 1,8 mil na feira do troca-troca.

          O jovem, que já foi preso por porte ilegal de arma, foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e depois recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário