Seja bem-vindo. Hoje é

8 de junho de 2015

CIOSAC FECHA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM CARUARU







         Na madrugada da sexta-feira (05/06), através de informes sobre o funcionamento de um desmanche de motos roubadas, localizado na Rua Santa Clara, bairro Divinópolis, Caruaru, a CIOSAC realizou deslocamento até o local indicado, onde foram detidos Ramison Jaime de Vasconcelos, 25 anos, vulgo "Mago"; Emerson Pereira da Silva, 22 anos, vulgo "Monstrinho" e Rayane Priscila Dias Quirino, 19 anos. Com os acusados foram encontradas peças embaladas de uma motocicleta modelo XRE, marca Honda, cor vinho, sem placa, que já havia sido totalmente depenada. Foi constatado, via consulta, que o veículo havia sido roubado no dia 27 de maio de 2015, na cidade de Caruaru. Também foram averiguadas imagens e vídeos encontrados no aplicativo Whatsapp dos celulares dos acusados, que confirmaram a prática ilícita. 

         O Ramison indicou Bruno dos Santos Xavier, 20 anos, vulgo "Ximenes", que confessou ter tentado vender uma motocicleta modelo CB 300, marca Honda, cor preta, pelo valor de R$ 1 mil reais, e informou o local onde possivelmente estaria escondida. A equipe realizou diligências no intuito de localizar a moto, sem êxito.
Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão da 14° Delegacia de Polícia de Caruaru, sendo Ramisom Jaime e Emerson Pereira recolhidos ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e Rayane Priscila recolhida à Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário