Seja bem-vindo. Hoje é

11 de maio de 2015

ROCAM PRENDE TRÊS JOVENS DE CUPIRA QUE RESOLVERAM ASSALTAR APÓS FESTA EM CASA DE SHOW




Jason.
Álvaro.
Marcelo.
 
          Os sargentos Lindinaldo e Patriota e os soldados Vieira, Pedrosa, Vandeilson e Felipe Gomes da ROCAM, do 4º BPM, prenderam neste sábado (09), Álvaro Henrique da Silva, de 22 anos; Jason Rafael de Vasconcelos, de 28 anos, e Marcelo José da Conceição, de 22 anos, que moram no centro de Cupira e apreenderam uma munição calibre 38 e um veículo Fiat Grand Siena prata.O trio praticou assalto em Caruaru.

           Os rapazes vieram a Caruaru, onde participaram de um evento em uma casa de shows as margens da BR 232 e como Marcelo estava armado, no final da festa, os três resolveram assaltar um casal e segundo testemunhas, Marcelo chegou a efetuar disparos de arma de fogo, houve correria e Álvaro e Jason foram presos no local pelo sargento Lindinaldo e os soldados Vieira e Pedrosa. Já durante a manhã, o sargento Patriota e os soldados Vandeilson e Felipe Gomes foram informados que o terceiro membro do grupo estava em casa, em Cupira. Eles foram até lá, onde prenderam Marcelo, que ainda tentou fugir do cerco policial pulando alguns muros e na delegacia disse que perdeu o revólver e os pertences subtraídos das vítimas ao fugir do local do assalto por um matagal, depois foi a um posto de combustível, onde pegou uma lotação até Cupira.

          Os três jovens, que são de classe média de Cupira, foram autuados em flagrante delito por roubo e depois recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário