Seja bem-vindo. Hoje é

25 de maio de 2015

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO









          O sargento Maciel e os soldados César Augusto e J. Alves da ROCAM, do 4º BPM, foram informados no início da noite desta sexta-feira (22), que estava havendo um intenso tráfico de drogas numa casa na rua Francisco Pizon, no bairro José Liberato, em Caruaru, eles foram ao imóvel descrito na denúncia e realizando uma busca minuciosa localizaram algumas porções de maconha, um revólver calibre 32, com 10 munições, uma balança de precisão e a importância de R$ 615,00 em espécie.

      Na casa, além dos donos, José Diogo Souza Felix, de 20 anos e a esposa, Geisiane Denise Alves Florêncio, de 19 anos, foram localizados José Orlando Freire dos Santos, de 26 anos; Erijonhson da Silva, de 19 anos e Darlan Júnior da Silva Santos, de 21 anos, que alegaram que são amigos do casal e que estavam na casa para se drogar. José Diogo assumiu ser o dono da droga e da arma de fogo.

          Os cinco suspeitos, que alegaram que não são traficantes, foram entregues no plantão da 1ª DP, onde José Diogo e a esposa foram autuados em flagrante, ele por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, e ela por associação para o tráfico. José foi recolhido ao presídio de Caruaru e Geisiane para a Colônia Penal Feminina de Buíque. Quanto aos demais envolvidos, foram ouvidos e liberados, mas responderão a um TCO na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário